[firebase-br] aplicacao em firebird 1.5

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Sáb Nov 8 11:39:08 -03 2008

Sua dúvida ja foi discutida claro.
Iniciar a discurssão novamente pode dar muito trabalho, pois no site da
firebase tem tudinho.

Firebird 1.5 e 2.0 tem ODS diferentes, e precisam de um backup utilizando
1.5 e restore utilizando 2.0 atualizar a ODS. Então ja da pra imaginar que
não da de misturar as versões, ou seja, banco 1.5 acessando servidor 2.0 ou
visse versa.

Agora usar os dois servidores até dá. Mas como disse,melhor pesquisar no
site Firebase que vc vai encontrar bastante coisa.

Até mais.

Sandro
----- Original Message -----
From: "Francisco Chagas" <chagasfilho em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 07, 2008 11:27 AM
Subject: [firebase-br] aplicacao em firebird 1.5

eis uma dúvida que surgiu, não sei se tal duvida ja foi postada aqui na
lista de discursao, agradeço se me puderam ajudar.

tenho aplicações em algumas maquinasque rodam com a versao do firebird 1.5,
porem tenho outra aplicação que roda com a versao do firebird 2.0 ... alguem
sabe me dizer se eu desistalar a versao 1.5 e instalar a 2.0 terei problemas
com as aplicações que rodam em 1.5?! tambem quero saber se há conflitos
entre as duas versoes se instaladas em um mesmo servidor.

desde ja agradeço a todos.

... Chagas.