[firebase-br] aplicacao em firebird 1.5

Francisco Chagas chagasfilho em gmail.com
Sex Nov 7 11:27:48 -03 2008

eis uma dúvida que surgiu, não sei se tal duvida ja foi postada aqui na
lista de discursao, agradeço se me puderam ajudar.

tenho aplicações em algumas maquinasque rodam com a versao do firebird 1.5,
porem tenho outra aplicação que roda com a versao do firebird 2.0 ... alguem
sabe me dizer se eu desistalar a versao 1.5 e instalar a 2.0 terei problemas
com as aplicações que rodam em 1.5?! tambem quero saber se há conflitos
entre as duas versoes se instaladas em um mesmo servidor.

desde ja agradeço a todos.

... Chagas.