[firebase-br] Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird 211?

Carlos Magno P Souza delphimagno em uol.com.br
Sex Nov 7 11:46:00 -03 2008

Ainda utilizo Firebird 1.5 em um sistema enorme que controla tudo dentro de
uma indústria metalúrgica. Utilizo os componentes ADO com o OLE DB chado
ZStyle (IB free) e funciona tudo perfeitamente.

Só não entendo porque o grupo de desenvolvedores do firebird não desenvolvem
novos OLE DB (free) para as novas versões. (????)

----- Original Message -----
From: "Welkson Renny de Medeiros" <welkson em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 07, 2008 9:37 AM
Subject: Re: [firebase-br]Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird
211?

Sem riscos: IBO

Mas é pago =)

O restante nem me arrisco.

Welkson

----- Original Message -----
From: "Roberto" <wazen em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 06, 2008 7:23 PM
Subject: [firebase-br] Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird 211?

Vou necessitar definir qual conexão usar para o FB211 com o Delphi 2007/9 e
em 3 camadas.

Agradeço se vcs me indicarem qual a conexão que esta bem estável e seja
aceita pelos componentes normais do Delphi e com campos blob.
Minha dúvida é que tenho lido muita coisa com prós e contras que estou
indeciso na implantação de um novo sistema.
Será que quem tem este ambiente em produção pode me indicar algo funcional e
sem riscos?
Roberto