[firebase-br] Erro ao alterar domínio

Sex Nov 7 10:10:00 -03 2008

Segundo o Vlad:

Numéricos com (16,2) permitem que você tenha até 14 (16-2) casas antes
da virgula. Se vc trocar pra (16,4) poderia haver perda de dados, pois
vc teria "apenas" 12 casas antes da virgula (o FB/IB não verifica os
dados atuais pra ver se vc já usou ou não essa quantidade de dígitos
em algum dos registros).

Pra resolver o seu problema, troque para numeric (18,4) que o FB vai
aceitar.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org