[firebase-br] Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird 211?

Roberto wazen em oi.com.br
Qui Nov 6 20:23:46 -03 2008

Vou necessitar definir qual conexão usar para o FB211 com o Delphi 2007/9 e
em 3 camadas.

Agradeço se vcs me indicarem qual a conexão que esta bem estável e seja
aceita pelos componentes normais do Delphi e com campos blob.
Minha dúvida é que tenho lido muita coisa com prós e contras que estou
indeciso na implantação de um novo sistema.
Será que quem tem este ambiente em produção pode me indicar algo funcional e
sem riscos?
Roberto