[firebase-br] erro de deadlock - alguem sabe pq

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Nov 5 18:02:33 -03 2008

o registro que você está alterando no update está "preso" por alguma outra
transação.. seja esta do seu programa ou de uma trigger disparada no bd,
etc..

dá uma investigada nisso..
abraços!

On Wed, Nov 5, 2008 at 3:08 PM, Leonardo Baldino
<portaldoinferno em gmail.com>wrote:

> pra ser mais especifico o erro ocorre quando eu tento exectuar u m
> codigo de update usando uma query que esta ligada ao um database e uma
> transaction

> trata-lo
> >

> --
> Leonardo Carlos Baldino - The Highlander

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti