[firebase-br] erro de deadlock - alguem sabe pq

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Qua Nov 5 15:08:11 -03 2008

pra ser mais especifico o erro ocorre quando eu tento exectuar u m
codigo de update usando uma query que esta ligada ao um database e uma
transaction

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander