[firebase-br] Problema na instalação do Firebird

Felipe Teixeira felipe em amplasistemas.com.br
Qua Nov 5 14:28:07 -03 2008

Amigos.

É o seguinte:

Durante a instalação do meu sistema eu executo a instalação do Firebird. Ao
iniciar a instalação do Firebird o windows apresenta a  mensagem:
"O sistema encontrou um erro e precisa ser fechado"
E ele fecha a minha instalação (mas continua a do firebird).

Alguém já passou por algo parecido???

Obs: Não consigo simular aqui. Isso aconteceu somente em alguns clientes
(Windows XP), mas a frequência tem aumentado.
Porém, se instalo o firebird separado, é instalado normalmente.

*Dados do instalador*
- Estou usando o Install Master 8.1 (Obs: Ok, pretendo trocar em breve pelo
Inno)
- Firebird-2.0.1.12855-1-Win32.exe
- Parâmetros da instalação do firebird:
Servidor
/SP- /SILENT /NORESTART /COPYFBCLIENT

Estação
/SP- /SILENT /NORESTART /COMPONENTS=CLIENTCOMPONENT /COPYFBCLIENT