[firebase-br] Pesquisa em 2 Bancos

Qua Nov 5 13:36:33 -03 2008

SH> Voce utilizou outro banco fora o firebird? rsrs, pq em outros tem como,
SH> agora no firebird.. ;D
SH> Att
SH> Stefan Horochovec

Stefan, já não é a primeira vez que vc posta respostas com comentários
"irônicos" que não ajudam em nada.

As vezes me pergunto porque você frequenta esta lista, visto que
aparentemente, considera todos os outros bancos de dados melhores que
o FB.

Agora, respondendo ao Rafael:

Por enquanto o Firebird não permite fazer selects recuperando
informações de múltiplos BDs. A partir do FB 2.5, vc poderá usar o
"execute statement" para acessar informações de outras bases.
Selects entre vários BDs deverá aparecer nas versões futuras.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br