[firebase-br] Drivers ODBC FireBird para linux compliado para X86_64...

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Nov 4 16:00:27 -03 2008

Dá pra compilar o drive ODBC para o Linux? Eu sei que existe um tipo
emulador de drive ODBC no linux, mas imaginava que ele usava os próprios
ODBC do Windows.

Mas o que você vai conectar com o firebird no linux. Provavelmente
procurar uma solução nativa do linux seja mais fácil.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos