[firebase-br] erro na hora de fazer backup - ajuda urgente

Magno System magno em speet.com.br
Ter Nov 4 15:52:07 -03 2008

Seu banco parece estar corrompido. No site da FIREBASE tem um artigo que
fala sobre como corrigir isto. DIAGNOSTICANDO E REPARANDO BANCO DE DADOS.

----- Original Message -----
From: "Leonardo Baldino" <portaldoinferno em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; "Carlos H. Cantu"
<listas em warmboot.com.br>
Sent: Tuesday, November 04, 2008 1:17 PM
Subject: [firebase-br] erro na hora de fazer backup - ajuda urgente

eu tenho uma banco fdb e tento fazer um backup dele tanto pelo
ibexpert como pelo dos usando o gfix e o gbak, porem sempre aparece
este erro:

ERROR: message length erro (encountered 230, expected 194)
ERROR: gds$_receive failed
Existing before completion due to errors

Alguem faz alguma ideia do significado deste erro e como eu posso corrigi-lo
e mais uma coisa se eu faço um backup somente do metadata do banco
naum aparece erro algum