[firebase-br] OFF-TOPIC - Erro no IB_GRID

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Seg Nov 3 10:48:14 -03 2008

Desculpem postar isso aqui, mas nao estou conseguindo postar na lista do
  IBO.

Quando eu clico na primeira linha do ib_grid, ele não seleciona o
registro na ib_query, então se eu clico em qualqeur outra linha e depois
volto a clicar na primeira linha o registro é selecionado. Isso só
acontece com a primeira linha e nunca com qualquer outra. Uso a ultima
versao do IBO e do Delphi 2007.

Alguém pode me ajudar ?

Hi,

When I click on the first row of a ib_grid, the record is not selected
in ib_query. Then if I click in other row and then click on first row
again, the record is selected. I use the lastest version of IBO and
Delphi 2007.

Anyone can help me ?