[firebase-br] IBexpert maluco

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Nov 3 09:01:26 -03 2008

Tive um problema igual e, se não me engano, era a versão da fbclient.dll que
estava errada.

Veja se você mudou o versão do banco e não ficou com arquivos antigos na
maquina.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "...fabinho" <gatas.cheguei em uol.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 30, 2008 3:49 PM
Subject: [firebase-br] IBexpert maluco

Boa tarde senhores,

Meu IBexpert versão 2007.05.03 não está exibindo as mensagens de erro
corretamente. Observem uma mensagem de erro quando fui adicionar uma chave
estrangeira:

violation of FOREIGN KEY constraint "@1" on table "@2".
Foreign key reference target does not exist.

Quando o IBexpert vai exibir outros erros, ele diz que o erro sempre está na
linha "@1", coluna "@2".
Por que isso?

grato,

Fabio.