[firebase-br] Senha IBO Perdida (Para o Cantú)

Sex Maio 30 14:33:05 -03 2008

Z> Peguei a senha do IBO com o email que o Esta na pagina do site, mas
Z> na troca de computador, eu perdi a mesma, e agora eu não consigo
Z> fazer o desbloqueio, como faço para conseguir a senha ou outra se
Z> for o caso?

Como assim? De que senha vc está falando?

Z> outra dúvida, se eu utilizar o IBO para fazer um sistema, licença grátis temporária
Z> permite até quando?

A trustware permite que aqueles que ainda não tenham condição ($) de
registrar o IBO possam desenvolver com a versão completa através de
uma licença "temporária". Assim que a pessoa tiver condições
financeiras, deve registra-lo (não existe uma data limite).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br