[firebase-br] RES: Doacao Firebird

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Maio 29 19:56:23 -03 2008

Se este assunto tivesse sido abordado a poucos meses atrás, eu poderia
apresentar uma ótima solução:

Abrir uma filial da FireBird Foundation no Brasil (à exemplo do que
acontece no Japão) entidade sem fins lucrativos, responsável pela
coleta/utilização do dinheiro (repasse ao Adriano, ou remessa à FF
Internacional), ou até mesmo (se o Cantu topasse) custear a passagem dos
palestrantes do FDD para virem ao Brasil, ou montar treinamentos em
várias regiões do Brasil (o que também aumentaria a arrecadação).

Onde seus membros poderiam votar ou serem votados num grupo de pelo
menos dois tesoureiros.

Mas agora já estou com minha agenda tomada (eu estou com 3 projetos
grandes em andamento).

Se alguém "idôneo" e "respeitável" se manifestar para tocar um projeto
deste, sem sombra de dúvidas eu ajudo, mas de forma alguma eu ficaria
como "cabeça" de um projeto deste porte.

Sem Mais,

Eduardo.