[firebase-br] RES: Doacao Firebird

Qui Maio 29 17:33:06 -03 2008

Otto, a questão que o Kleber comentou eh se alguém se prontificar a
"coletar" o dinheiro pra depois transferir.

Haveria burocracia pra receber as doações, e depois mais burocracia pra
enviar esse dinheiro pro exterior de forma "legal".

Infelizmente nesse país, nada eh simples.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br