[firebase-br] Obter valor do GENERATOR no momento da INCLUSAO

isael em stetika.com.br isael em stetika.com.br
Qui Maio 29 15:54:28 -03 2008

 select Cast(gen_id(GEN_LAUDOS,0) as Integer) from rdb$database
 Isso ira retornar o valor atual do generator
 On Thu 29/05/08 15:33 , Cleidson cleidson em zmed.com.br sent:
 Alguem sabe como faço pra obter o valor do generator no momento que
dou
 um insert na tabela ?
 Obs. estou usando IB_Query com generator links
 LAUDOS_TI.LAUDO_ID=GEN_LAUDOS
 Eu preciso passar o valor do registro para uma outra tabela e apos o

 POST quando leio o valor do campo chave, ele me retorna um NULL.

Links:
------
[1] http://www.firebase.com.br