[firebase-br] Enxugar BD...

Ricardo Ferreira Sobrinho ricardoif em gmail.com
Qui Maio 29 09:51:30 -03 2008

Saudações a todos!

*2008/5/29 Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br>:
*

> *Nao entendi... não existe limite mínimo de dinheiro para contribuir da
> maneira que é hoje. Se vc quiser doar R$ 1,00 pelo seu cartão de
> crédito, você pode. Qual a diferença de fazer isso e depositar numa
> conta?
>
> Abrir uma conta no Brasil significa burocracia, taxas e tarifas.
> *

Cantu,

Entendo sua colocação e não é nada caro R$ 10,00 (mês/ano) para melhorar o
Firebird. Más assim como muitos outros usuários, não tenho cartão
internacioal e nem conta no pay-pal.

Más o que a galera quer dizer realmente é que se sentiriam muito mais
"estimulados" a fazer depósitos de em uma conta de fácil acesso, onde possa
ser feito no caixa eletrônico ou simples transferência pela internet.

Com calma, podemos achar uma solução.

valeu!

--
Cordialmente,