[firebase-br] RES: Instalar Firebird 1.5.5 e 2.0.4 na mesma maquina

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Maio 29 08:53:39 -03 2008

No dia 29/05/2008 catando milho no teclado Rodrigo Madureira Barbosa escreveu o texto abaixo :

> PS: Vamos utilizar mais nossas ferramentas de pesquisa... ;)
>
> Abração e até a próxima...

Bom dia Rodrigo Madureira Barbosa

Primeiramente obrigado pela intensão de ajudar, agradeço sua resposta, mas me desculpe
se estou sendo chato o qualquer outra coisa, espero que não me interprete mal, mas se
você ler novamente a minha postagem com calma e prestando atenção vai perceber que eu
utilizei as ferramentas de pesquisa que você citou e também até comentei sobre exatamente
esse artigo que você postou o link. Até o momento sem sucesso, mas o Próprio Hélio deu
uma outra idéia para eu testar e vou tentar quando sobrar um tempinho.

Obrigado

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa