[firebase-br] Instalar Firebird 1.5.5 e 2.0.4 na mesma maquina

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Maio 28 22:47:15 -03 2008

Olá pessoal seguinte estou tendo a necessidade de fazer essa instalação
em uma maquina já procurei no google e aqui na lista e no site da
firebase também até achei um artigo do Hélio Oliveira que explica
instalar o 1.0 com 1.5 ou superior mas com os dois que preciso nada
ainda e tentei fazer como o artigo sem sucesso. Alguém tem alguma dica
ou um passo a passo para indicar???
Só consegui startar um ou outro, devo instalar com o icone no painel de
controle? Como sei que os dois estão rodando corretamente?
Enquanto isso vou tentando achar mais informações caso consiga resolver
esse problema.