[firebase-br] Enxugar BD...

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Maio 28 22:39:27 -03 2008

Eu não me lembrava que teria que ser via PayPal ou Cartao Internacional,

E foi justamente vendo a resposta do Luis Fernando que eu me toquei em
perguntar :
- > Não haveria uma conta (corrente e/ou poupança) que pudesse ser criada
específica para receber as contribuições dos participantes da lista ?

Muitos (muitos mesmo) não possuem cartão internacional nem paypal...

Claro que atentando para os devidos trâmites bancários, pois essa seria uma
conta ""comunitária"" (( ?? tem isso ?? ))

[]s e agora é boa noite a todos, inté amanhã