[firebase-br] Como Iniciar

Michele Maass xhelly em gmail.com
Qua Maio 28 18:45:08 -03 2008

Boa Noite,

Para fazer exportação/importação de dados eu costumo criar uma aplicação no
delphi.
Nela eu coloco dois datamodules um para cada banco de dados. Daí puxo os
dados da tabela de origem, trato eles e depois jogo para o outro banco.
Se o relacionamento entre os dois bancos for muito diferente você vai ter um
pepino, heheh.

Eu também utilizo o ibexpert.
Para ver os relacionamentos tem o Erwin onde você consegue fazer uma
engenharia reversa do banco.

Espero ter ajudado