[firebase-br] RES: Erro: BLOB not found.

Vilcionei Weirich vilcionei em gmail.com
Qua Maio 28 14:33:16 -03 2008

Boa tarde,
mas como que para todos os outros usuários funciona sem problemas
e todos usam a mesma rotina,
somente um usuário que da esse erro.
Pode ser alguma coisa com o blob da linha desse usuário na base ?

no aguardfo..