[firebase-br] UDFs

Nigro - Fábrica de Software rnigro em brasil-info.com.br
Qua Maio 28 11:42:57 -03 2008

Olá João
Em Linux o arquivo deve ser .so e não .dll

----- Original Message -----
From: "João Carlos Rocha Júnior" <doutortico em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 28, 2008 10:58 AM
Subject: [firebase-br] UDFs

Bom dia doutores, devida a minha pouca experiencia, eu nunca havia usado UDF
ante. Agora tento usar a bibliotecas fbudf.dll e ib_udf.dll.
Eu executei o arquivo .sql para instalar e não tive problemas, mas quando
vou usar uma UDF, me dá o seguinte erro:

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Access to UDF library "libfudlib.so" is denied by server administrator.

Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.