[firebase-br] Não diferenciar acentos

Alisson Sales alisson.sales em gmail.com
Qua Maio 28 11:39:32 -03 2008

Acho que vocês não entederam.. hehe mas já achei a solucão no hostórico
dessa lista.

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2006-February/023376.html

minha consulta ficou assim:

   select id, nome from usuarios
   where upper(udf_CollateBr(pss_nome)) like upper(udf_CollateBr('%José%'));

Grato,
Alisson Sales