[firebase-br] Criar banco em tempo de execuxão

Junior juniorvjl em gmail.com
Ter Maio 27 16:30:15 -03 2008

Obrigado pela resposta juvencio!!! tentei mais algumas vezes e havia
encontrado exemplo parecido com este na Net, e ainda não consegui nada...

Vc ou alguem conseguiria sugerir alguma outra coisa?