[firebase-br] [OFF TOPIC] Ajuda com Mestre-detalhe-detalhe

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Maio 27 15:55:27 -03 2008

1o.) melhore sua estrutura, principalmente nos campos PK/FK, evite usar
campos com nomes repetidos.
2o.) RAVE  ? Eca.!!! -> Cai matando em FastReport.
3o.) BandStyle, verifique isso...