[firebase-br] Windows Vista

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Seg Maio 26 14:40:24 -03 2008

Minha estação de trabalho (Quad-core, 4gb de memória, RAID com dois
discos SATA de 250 Gb, Geforce 8800 GT), demora quase 4 minutos só para
carregar o Vista SP1 (até parar de ler os HDs)... Após o boot está
consumindo 1.8 gb de ram.

Até o Winamp e o Open Office 2.4 demoram uma eternidade para abrir...
Sem contar a quantidade de programas que não funcionam corretamente no
vista.

Antes de trocar as memórias, esta mesma máquina estava com 1gb de ram
com Windows XP SP2 e tinha um desempenho impressionante.

Ou seja, o problema realmente é o VISTA... estou seriamente pensando em
JOGAR FORA a licença do VISTA e fazer o downgrade do sistema operacional
(mesmo sabendo que o XP não "enxerga" 4gb de ram)

Sucesso,

Eduardo Jedliczka