[firebase-br] Instalação do Firebird

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Seg Maio 26 10:33:27 -03 2008

Josafar,

por favor, explique melhor o seu problema ou dificuldade. Pelo que
percebemos da sua explicação o firebird está instalado.

Porém, se você está tentando fazer algum software funcionar com o
firebird, e o mesmo não está aceitando conexões, verifique se não há
vestícios de outra instalação do FireBird ou do Interbase... conflitos
entre a GDS32.DLL e a FBCLIENT.DLL podem gerar muita dor de cabeça.

Sem mais,

Eduardo Jedliczka