[firebase-br] Instalação do Firebird

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Maio 26 10:25:11 -03 2008

No dia 26/05/2008 catando milho no teclado Zottis escreveu o texto abaixo :

> e qual é o problema,
>
> vc não consegue criar uma base de dados?
>  não conecta?
> Vc usa qual ferramenta para acessar os dados?
>
> pelo que entendi vc tá clicando no fbserver para abri-lo?
> tenta abrir tipo o IBExpert e tenta conectar com a base de dados ou criar
> uma base nova.

Acho que o problema dele é exatamente esse, ele está tentando abrir alguma coisa
executando o Fbserver. Faça como o Zottis disse baixe uma ferramenta de administração
para utilizar o FB, dou mais um voto para o IbExpert e qualquer duvida é só chamar.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa