[firebase-br] RES: Juncao de Campo

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Sáb Maio 24 21:26:17 -03 2008

Select Nome_cid||'-'||bairro from tabela

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de FireBird FireBird
Enviada em: sábado, 24 de maio de 2008 20:16
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Juncao de Campo

Ola pessoal,
Fiz uma procedure, tenho dois campos de retorno do tipo string.
    NOME_CID VARCHAR (60),
    BAIRRO VARCHAR (40)

Queria junta o conteudo desses campo, e colocar essa juncao num outro campo
de retorno.
Digamos que tenho o valor  :  I32 no NOME_CID e CENTRO no campo BAIRRO

Desta forma seria, algo tipo, I32-CENTRO (Se possivel incluir o digito -
entre um e outro NOME_CID+'-'+BAIRRO

E possivel fazer isto sem UDF?