[firebase-br] ** Tratamento de Dead Locks **

Microtecs Informática Ltda microtecs em terra.com.br
Qui Maio 22 18:55:01 -03 2008

Boa noite amigos,

	Estou com uma pequena dúvida, tenho lido muito a respeito de
DEAD LOCKS mas ainda não achei uma maneira de tratá-los, será que alguém
poderia me dá uma sugestão de qual seria a melhor maneira de fazer isso
em Firebird?

Tenho uma aplicação onde é comum os usuários acessarem o mesmo registro
ao mesmo tempo, em Paradox eu trato o registro na hora que é iniciado a
edição do mesmo, tratando o dead lock no evento OnEditError.

Aguardo ajuda de vcs...

Obrigado.