[firebase-br] Fw: Trigger com verificação?

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Qui Maio 22 04:18:36 -03 2008

Não sei se vc conseguiu.. mas nesse caso vc poderia utilizar sem o list...

select count(PRODUTONO) from  itens where produtono IN
(SELECT produtos.produtono
    FROM produtos
  WHERE produtos.deletado = 'S'
       AND produtos.data_exclusao < (current_date - Coalesce(( select
(dias_limbo) from opcoes),90)));

que tambem da certo.

vlw.