[firebase-br] collate pt_br

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Maio 20 07:13:18 -03 2008

Não cheguei a fazer algo do tipo vamos testar tudo pra ver o que não
funciona. Mas as strings acentuadas estão aparecendo normalmente e, desde a
instalação da versão 2.1, nem vi nada estranho em relação à acentuação nem
recebi nenhuma reclamação de cliente meu a respeito... e olha que fui maluco
ao ponto de colocar o fb 2.1 em ambiente de produção quando ele ainda era
release candidate...

Mas prometo que o primeiro caso que houver estranho em relação à acentuação,
eu posto para vcs.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE