[firebase-br] collate pt_br

Cezar Wagenheimer wagenheimer em gmail.com
Seg Maio 19 15:19:31 -03 2008

Você esta alterando isso num banco já existente? Por garantia faça o
seguinte, faça um Backup e um Restore na versão mais recente do Firebird,
para garantir que seu OSD está o mais atualizado possível, dai mude o seu
collate lá, e no seu campo faça um UPDATE TABLE set CAMPO=CAMPO.... só
asssim consegui fazer funcionar 100% o Canse Insensitive e ignorar
acentuação no meu banco já existente... funcionou 100%!

"Cássio" <cassio.hc em gmail.com> escreveu na
notícia da mensagem:g0ru5b$t5t$1 em ger.gmane.org...