[firebase-br] meio primário mais como se executa uma sp no delphi

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Maio 16 17:49:30 -03 2008

Depois de ligar o componente a SP vc deve dar o comando onde quiser

ComponenteSPCampo.AsTipo := Valor;
ComponenteSPCampo.Execute; // ou ExecProc nao me lembro

Agora se for via SQL voce deve executa-la como faria no IbExpert ou linha de
comando

Sql := "SELECT * FROM SUAPROC(VALORES)"

é simples e barato :)

Marcelo Silva

From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 16, 2008 5:35 PM
Subject: [firebase-br] meio primário mais como se executa uma sp no delphi

pessoal nunca fui muito fã de usar sp pra determinads funções mais estou
interessado em usar uma, poderiam me dar umas dicas de como executa-las pois
sei que tem que usar o componente storeproc do dbexpress mais ainda é meio
nebulos, pra mim não tenho a menor vergonha de dizer que não sei usar sp's
no delphi sei que no fb se da um comando execute "nome da procedure"