[firebase-br] RES: Servidor fica mudando de Verde para Vermelho.

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Maio 16 16:35:31 -03 2008

Que estranho ein amigo. Nunca vi essa... piadinhas a parte... vc instalou um
sinaleiro no cliente ??? rsrs.... Vou tentar ver aqui algo e se achar eu te
envio. :)

Abraço.

On Fri, May 16, 2008 at 2:04 PM, Rodrigo <dominio em engeplus.com.br> wrote:

> heheh
>
> é só no fbguardian.
>
> Mas obrigado pela atenção.
>
> Atenciosamente,
> Rodrigo

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!