[firebase-br] SS ou CS

Fabio Baldo fabio em ibs.inf.br
Sex Maio 16 10:24:16 -03 2008

Wilson Mota escreveu:
> Ola pessoal.
> Em que situações deve-se adotar o Super Server ou o Classic Server, o que devo considerar na hora de escolhar um ou outro ?
>
> Wilson

Eu adoto as seguintes situações (funciona muito bem até hoje)

Máquinas que não são dedicadas a servidor ou seja, a aplicação roda
junto no servidor: Classic Server

Máquinas windows 9x como servidor (classic server)

Máquinas dedicadas a servidor (com um processado - Super Server)

Máquinas com mais processador Classic server.

Todos os testes que fiz em máquinas com mais processados e base de dados
com mais de 5 milhoes de registro o classic server se demostrou muito
superior.

Espero que não tenha confundido a sua cabeça!

Att.
Fabio