[firebase-br] onnection rejected by remote interface ## Urgente ##

Fabio Baldo fabio em ibs.inf.br
Sex Maio 16 10:20:36 -03 2008

Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu:
> Se vc estiver rodando o FB no Linux, terá que ajustar o número de
> conexões máximas do xinetd.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br
> Blog - http://blog.firebase.com.br

Há sim possibilidade de Limitar o número de conexões pelo xinetd. Ele
vem como padrão sem limitação. Verifiquei as configurações e realmente
não está limitando conexões por nenhum tipo de critério (número, origem,
  etc)