[firebase-br] [Possivel Bug] - Fb 2.1 + Nome de procedures

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Maio 16 09:22:43 -03 2008

Não sei se acontecia em versões anteriores a 2.1, mas me deparei com isso hoje.
Acontece que se tiver uma procedure com um nome de 32 caracteres, você pode
digitar o nome correto dela + alguma cosia que ele ainda funciona, com o
problema do "masterkey", que pode ser digitado "masterke" que também funciona.

Se eu tiver uma procedure assim:
PROC_TESTE_NOME_PROCEDURE_COM32(ID_CAMPO INTEGER);

normalmente seria chamada assim:
select * from PROC_TESTE_NOME_PROCEDURE_COM32(ID_CAMPO);

porém eu também posso chamar assim que funciona perfeitamente:
select * from PROC_TESTE_NOME_PROCEDURE_COM32_UM_TEXTO_QUALQUER(ID_CAMPO);

Não sei se alguém já viu isso, mas queria compartilhar, não me rendeu nenhum
problema, mas achei interessante.

:D