[firebase-br] onnection rejected by remote interface ## Urgente ##

Fabio Baldo fabio em ibs.inf.br
Sex Maio 16 08:22:50 -03 2008

Opa.

Estou com um grande problema em um cliente:

Tenho um cliente com uma base de 3.5GB que rodava em Firebird
1.5 SS... tem aproximadamente um número de 200 conexões simultâneas
com 12 mil transações diárias em média.

Esta semana troquei o servidor do cliente. Colocamos um servidor com
dos processadores Xeon dual de 3.2 com HDs de 15.000 rpm e 4GB de
memória....
instalei o FB Classic Server 2.1

Tudo funciona normalmente até uma determinada hora do dia... geralmente
a tarde... o servidor
começa a recusar algumas conexões por um periodo (connection rejected by
remote interface).
Depois de uns 10 a 15 minutos... volta ao normal. Acontece algumas vezes
ao dia.

Os clientes que estão conectados, ficam conectados normalmente, ele só
não aceita novas conexões.

Pergunto se há algum limite de conexões, ou qual um motivo para
acontecer esse tipo de situação?

Att.