[firebase-br] Espaço fisico HD

Sady Junior sady em avisnet.com.br
Sex Maio 16 09:20:52 -03 2008

 Estou com a seguinte problema. tenho um cliente que tem o servidor com 180
Gyga de HD, particionado em duas partições 5 Gyga para o C: e o restante
para unidade D: onde instala os aplicativos, agora estou com problema de
lentidão no sistema, notei que o espaço da repartição C: esta hoje em 120
megas o pessoal da Rede Havia deixado 5 Gyga, neste mesmo cliente estou com
problema de perda de gravação de dados, tenho o mesmo sistema em vários
clientes e tenho problema só lá, falei para o pessoal da rede o mesmo
falaram que a rede esta 100% tem Nobreak central não tenho problema de pick
de nem falta de energia os maquinários são bons, que influencia teria a
falta de espaço na repartição C: com a perca de dados e lentidão no
aplicativo.

Sds,

Sady Junior