[firebase-br] Trigger com verificação?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Maio 14 09:08:26 -03 2008

Zottis,

Não sei se tem outro jeito melhor de fazer, mas uma idéia seria algo assim:

create or alter blablablablalbalbala
declare variable wqtderegs integer;
begin
   select count(*) from pedidositens where produto_id=new.registro_id
into wqtderegs;
   if wqtderegs=0 then
      delete from produtos blabalbalbalalbalbalbla;
end

Eu faço assim na aplicação, e não em triggers.

[]
Andrei