[firebase-br] Criar instancias do Servidor Firebird

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Ter Maio 13 11:32:01 -03 2008

Pessoal,

O amigo Ralhos me deu a dica pra criar a minha própria instância do
servidor para evitar uns problemas que ando tendo com outras aplicaçoes
que usam diferentes versões do firebird ou do interbase.

A pergunta é: esse recurso de criar sua própria instancia do do servidor
só está disponível a partir da versao 2.1 ?
E nesse caso é necessário especificar uma porta diferente pra essa
instância ?

Gostaria que alguém me desse mais informaçoes sobre isso. Nâo achei nada
relacionado no RELEASE NOTES do FB 2.1.