[firebase-br] Finalidade da Função DateTimeToSQLTimeStamp

Magno Machado magnomp.gprs em gmail.com
Seg Maio 12 21:42:26 -03 2008

As unicas vezes que precisei utilizar esta função foram quando eu trabalhava
com dbExpress.
Eu usava para contornar um bug que acontecia ao passar um TDateTime como
parametro em uma query. No caso, eu convertia o TDateTime com essa função e
passava pro parametro como SqlTimestamp

"Sandro" <oleber.itajai em gmail.com> escreveu na
mensagem news:006201c8b456$d8b84040$0d01a8c0 em krobel...
Uso IBX com Delphi 7 e sempre passo os parametros tipo data assim:

params[0].asDate := date;

É nescessário usar  a função DateTimeToSQLTimeStamp ?
Qual a finaliadade dessa função do Delphi aplicada ao Firebird  ?

Grato