[firebase-br] Indice com Vários Campos

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Maio 12 15:59:07 -03 2008

Galera.. desativei o índice e o insert ficou praticamente instantâneo!
Não achei que ele estivesse fazendo tanta diferença..

Ele é composto por 4 Campos, sendo 3 Varchars (7, 3 e 8) e um Date,
que na realidade é um TimeStamp (dialeto 1).

Dos outros 9 índices, 2 ou talvez 3 não possuem valores muitos
distintos. Entretanto, nenhum deles possui valores nulos.

Bom, por enquanto, caso resolvido!

Estou repassando o restante do fonte em busca de um trecho de código
mal-feitor :-)

Obrigado a todos!

Abraço!