[firebase-br] MDO, meio OFF Topic

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Seg Maio 12 15:49:23 -03 2008

boa tarde...
a última versão do MDO é a RC2 mesmo, mas o motivo disso é que o autor não
quis liberar como versão oficial uma vez que o MDO ainda não possui sua
documentação completa.

Mas eu tenho usado a quase 2 anos e ainda não vi um erro sequer que tenha
sido gerado diretamente pela utilização do MDO.

E se num tem atualização pode ter certeza que não há ainda no que atualizar
;-D

faça uns testes e vcs verão que realmente o MDO é estável... outro, ele
implementa diretamente a API das dlls do firebird, isso é motivo para
constante compatibilidade, mas concordo que em futuras versões do firebird,
o autor deve sempre estar atento a modificações nas API´s...
além disso não deve ser muito fácil para somente o Henrique Meira, e sua
"meia dúzia" de colaboradores manter sempre atual um projeto free, sem
retorno financeiro :-D

abraços

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI