[firebase-br] MDO ou ...

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Seg Maio 12 10:49:30 -03 2008

brother! qualquer coisa é melhor que UIB, ja tive erros misteriosos com o
driver UIB que num ocorria pelo IBExpert, nem pelo IBX e nem pelo driver
Interbase do DBX....

eu recomendo o MDO, atualmente tenho um programa em produção, rodando em
várias lojas, com MDO, antes em IBX (migrado com uma ferramenta própria para
tal) e tudo joia sem dor de cabeça.

outros eu nao testei... mas aguardo anciosamente o dia que tiver em mãos um
driver DBX bom pra Firebird 2.x

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br