[firebase-br] Duas Tabelas.

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Seg Maio 12 02:51:31 -03 2008

Prezado, você sequer prestou atenção ao exemplo fornecido e que poderá,
sim, resolver o seu problema, basta você limitar o select aos 5 primeiros.

Por exemplo : select first 5 cbo from ... order by alunos;

Recomendo-lhe, fortemente, estudar SQL, assim como as características do
firebird. Em especial o comando SELECT.

[]'s
Renan

FireBird FireBird escreveu:
> Neste seu exemplo, eu pegaria tudo. Eu preciso dos mais usados.

>>> NOME_ALUNO

>>> Felipe.