[firebase-br] [Off Topic] Code Gear vendida para Embarcadero

Pha lista em pha.com.br
Sex Maio 9 15:27:59 -03 2008

A Borland finalmente conseguiu o que queria, vendeu a CodeGear, na minha
sincera opinião a Borland fez besteira novamente como sempre, mais fazer o
que, fico triste em dizer isso mais pessoalmente não tenho confiança
suficiente (não nas ferramentas mais na empresa) para utilizar as
ferramentas da CodeGear para começar novos projetos.

O negocio é aprender novas tecnologias e ir em frente.

OS: Sei que esta não é a lista correta, por isso não prolonguem muito o
assunto.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil